Assembleia Geral Ordinária 2024

3 de abril de 2024 | 20:30

Nos termos do disposto nos artigos 20.º e 21.º dos Estatutos, foi convocada reunião Ordinária da Assembleia Geral da Associação Católica do Porto para o dia 3 de abril de 2024, quarta-feira, pelas 20h30.

A reunião terá lugar na sede da Associação – Rua de Passos Manuel, 54 – tendo a seguinte ordem de trabalhos:

Se, à hora marcada, não estiver presente a maioria dos sócios, a Assembleia Geral realiza-se uma hora depois com qualquer número de associados.

A apresentação dos programas e das listas candidatas à eleição referidos nos pontos 2. e 3. da Ordem de Trabalhos pode ser realizada antecipadamente com envio, ao cuidado da Mesa da Assembleia Geral, para os endereços de correio postal ou eletrónico da Associação, até ao dia 27 de março de 2024.

Documentação (clicar para aceder aos documentos):